sexta-feira, 17 de junho de 2011


Você gosta da rotina?
Ninguém gosta da rotina. Ok, primeiro clichê do blog, e daí?
Apesar de ninguém gostar...todos vivemos numa rotina. O ser humano atualmente vai contra sua natureza de pensar e está cada vez mais se tornando um bicho: Dominado e levado por extintos e impulsos vazios.
Será que você vê o que é novo e aprende? Ou será que você é preso ao que está óbvio?
Quantas perguntas. Bem, vou começar a explicar o porque de tudo isso.
Eu estou saturado de ser igual, redundante, óbvio. E quem não está? O politicamente correto é dono do mundo enquanto o incorreto em geral é separado em interessante ou desnecessário e a justiça que se foda. Fato. É tudo uma questão de marketing, e todos nós estamos sujeitos a nossa auto-venda, nossa desfiguração. Você não é mais dono de nada...não por completo. Sempre há influencias obrigatórias, e por isso a "personalidade" se perdeu.
Suas idéias sobre amor, sexo, amizade, ódio, alegria, tristeza, tudo isso...pode ter certeza, de alguma maneira está manipulada, seja pelo medo do temido preconceito, seja pela ignorância própria, seja porque a mídia tira onda disso, sempre você está travado. Todos nós temos nossos "Dirty Little Secrets" não é mesmo? Não negue.
Só que o homem já cansou de saber que proibir e repreender só degringolou em problemas piores. O que fazer?
Aprender a pensar. E essa é a intenção do meu blog.
É possível você ser você mesmo, e acredite, você é muito mais do que você pensa que é. Basta quebrar as correntes que nos prendem: procurar conhecer do que você conhece, aprender a interpretar atitudes e momentos e fazer todas suas histórias, seja uma longa superprodução com efeitos 3D ou uma tirinha preto e branca rabiscada com carvão, ter algo de bom a te adicionar nessa massa cinzenta e gosmenta que sua professora da terceira série te ensinou a chamar de cérebro.
Aqui, vou falar desde o vizinho que me falou "oi" até a guerra nos estádios ou o amor de forma abstrata versus forma realista e até sobre a diferença de artista e famoso. Como eu pensei agora mesmo, farei uma coluna sobre vida.
Ainda tenho muitos planos, podem esperar. Espero que gostem e acompanhei o meu novo blog, que leva o meu nome mesmo: Adryano Kusanagi.
A propósito, antes de criticar, elogiar ou julgar meu post, pense. Mas pense de verdade.
Fazendo isso, não importa sua opinião, com certeza sairá com a mente um pouco mais rica quando acabar de processar todos dados que estão aqui.
Sigam-me no twitter, adicionem-me no orkut e no MSN e abusem das minhas informações como se elas fossem puta grátis, sério. Vou adorar conhecer vocês leitores um por um.
Sei que vão me surpreender também, o ser humano é infinito. É uma arte.

Tema do post: The Juliana Theory e a música "Breathing By Wires". Emocore/Rock dos E.U.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário